Gilberto Junqueira pede que Presidente do Conselho Tutelar de Taquaritinga esclareça fiscalização durante pandemia

Compartilhe esta notícia:

O vereador Gilberto Junqueira, sugeriu que o Presidente do Conselho Tutelar de Taquaritinga seja convocado para fazer esclarecimentos sobre o trabalho de fiscalização durante a pandemia do novo coronavírus.

Giberto aproveitou a oportunidade e requereu ao Prefeito que determine a sinalização com semáforo no cruzamento entre as Ruas Visconde do Rio Branco e Treze de Maio, em frente a agência da Caixa Econômica Federal, visto que esse local é de extremo fluxo de trânsito.

Gilberto Junqueira (DEM) – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

“Sugeri que retire o semáforo que está sem utilização localizado no cruzamento da Rua Campos Sales e Rua Bernardino Sampaio, para colocar no local acima mencionado”, ressaltou Junqueira.

Ele também pediu que Vanderlei Mársico contrate mais funcionários para a função de telefonista na Prefeitura Municipal de Taquaritinga, e que melhore o sistema de telefonia do Paço Municipal.

“Fiquei quase uma hora esperando pelo atendimento telefônico e constatei dois problemas: falta de funcionário específico para atender à alta demanda de atendimento telefônico e a qualidade do sistema, pois nesse tempo a ligação caiu em diversos momentos”, disse o vereador.

Compartilhe esta notícia: